Bem Vindos!

Eis o melhor e o pior de mim!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Enfim...Blog!


Já tem um certo tempo que quero ter um blog, mas por uma infinidade de motivos nunca fiz.
Já experimentei o fotolog ( que terminou tragicamente virando um fotolego) e desisti. Espero não desistir desse também! Mas sempre que lia uma coisa legal, ou assistia um filme bacana, ou escutava uma música massa, eu queria compartilhar com alguém e a idéia de escrever minhas baboseiras voltava a martelar minha cabeça. E a real é que sempre me faltou coragem de expor as coisas que eu penso num espaço tão amplo e tão aberto à criticas. Só que eu decidi que vou fazer de 2010 um ano diferente de todos os outros (em vários aspectos). Resolvi criar coragem pra compartilhar as coisas legais que vejo por aí e também pra desabafar sobre outro monte de coisas que ficam entaladas na garganta de vez em quando. Além disso, tive outro forte motivo pra abrir esse blog: a crescente necessidade de escrever para aprimorar minhas habilidades de aspirante à jornalista.
Por que Chocolate com Pimenta? Porque assim como eu, que às vezes (muito raramente) tenho a doçura do chocolate e às vezes (quase sempre) sou ardida que só pimenta, vai ser esse espaço. Colocarei aqui um pouco de mim, das coisas que eu gosto, fatos, histórias e pessoas que me marcaram e espero ter talento, criatividade e tempo pra fazer isso de forma legal e interessante pra quem quiser acompanhar.
Então é isso. Acho que não vai ter tanta gente ociosa assim pra ler minhas besteiras, mas aqueles que quiserem se distrair por aqui, sintam-se em casa! Por falar em casa, a inspiração pra escrever o post de hoje veio da janela da minha cozinha, onde todos os dias me deleito com essa paisagem da foto aí em cima!

See ya next time! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário