Bem Vindos!

Eis o melhor e o pior de mim!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O Sol tá derretendo até o meu juízo!






Gente!!! Que onda de calor é essa que tá assolando Natal, heim?

O cão deve tá andando por aí de sunga e se abanando, porque o inferno tá mais fresquinho do que aqui!!!

É inútil tentar driblar o calor com uma ducha, pois o simples fato de secar-se com a toalha já nos faz suar bicas. Dá vontade de se vestir molhado (ou nem se vestir!)

O vento que sai do ventilador parece ter sido soprado da boca de um dragão.

Acho que vou acrescentar o item "condicionador de ar" a minha lista de sonhos de consumo, porque cada dia que passa tá ficando mais difícil suportar as altas temperaturas da cidade.

Estou a beira de ter um troço!

Até o curto trajeto entre minha casa e a escolinha de Arthur deixou de ser feito à pe, para ser feito de carro, pois caminhar em plena as 13 horas em Natal tá se tornando uma prova de resistência digna daquelas competições de Iron Mem.

Os ecologicamente corretos e ambientalistas de plantão que me perdoem, eu sei que usar o carro pra ir bem ali só contribui com o aquecimento global e blá,blá,blá...Mas francamente, é muita judiação com uma pobre criança de 3 anos fazê-la subir a "singela" ladeira da Av. Gov. Rafael Fernandes com um Sol de rachar o crânio! [sem contar com a pobre, gorda e sedentária mamãe que chega no topo com um palmo de língua pra fora e cuspindo saliva em pó!] Além do que, meu carro é à gás...nem polui tanto assim!

Eu não vejo a hora das famosas águas de março fecharem o verão, porque se São Pedro não abrir logo as torneirinha do céu pra refrescar um pouco aqui em baixo, temo derreter junto com as calotas polares!!

Bjo/fui!

/me ouvindo: Creedence Clearwater Revival - Have you ever seen the rain

4 comentários:

  1. Meio ambiente que se lasque... eu iria de carro tb hsauhsauhs E ar condicionado é mesmo a segunda melhor invenção do homem! sempre disse isso! xD

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA muito engraçada sua forma de colocar {:
    mas não é irônico como temos que CONTRIBUIR com o aquecimento global ( carro , ar condicionado ) para nos 'livrarmos' momentaneamente dos efeitos dele ?!
    Ah , será que em julho vai estar assim ? espero que não porque eu estarei ai por essa época {:
    um beijo !

    ResponderExcluir
  3. Aaah , fiquei super animada agora !
    e não , não tenho lugar pra ficar hauuheah
    quer dizer , não TINHA , eu acho {:
    a Ana e eu estamos super animadas .
    obrigada pela força . E vamos conversar sobre as camisas (;

    ResponderExcluir