Bem Vindos!

Eis o melhor e o pior de mim!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Saudade é coisa que nasce não sei aonde, vem não sei como e doí não sei porquê...



Demorei a atualizar porque como diria a boa e velha Clarisse: Não tenho tempo pra mais nada. Ser feliz me consome muito! Entretanto, 50% da minha felicidade acaba de ir para o Ceará, o que trágicamente coinscide com a minha TPM... Sendo assim, minha criatividade para fazer posts interessantes está momentaneamente fecheda para balanço.


Como não sabia o que fazer com essa saudade que me acompanhará por looooongo 15 dias, passei por aqui só pra me distrair... Então, como esse blog também é um espaço pra compartilhar... Vou compartilhar com vocês um pouco da minha dor de cotovelo! [HAHA]


E o post do dia vai especialmente pro meu amor... que acabou de me ligar só pra dizer que tá com saudades também...ai, ai... Por hoje chega, né? [esses picos hormonais sempre põe o meu lado chocolate em evidência...droga!]


Deixo vocês com "As coisas tão mais lindas" de Cassia Eller e Nando Reis

Entre as coisas mais lindas que eu conheci
Só reconheci suas cores belas quando eu te vi
Entre as coisas bem-vindas que já recebi
Eu reconheci minhas cores nela, então eu me vi

Está em cima com o céu e o luar
Hora dos dias, semanas, meses, anos, décadas
E séculos, milênios que vão passar

Água- marinha põe estrelas no mar
Praias, baías, braços, cabos, mares, golfos
E penínsulas e oceanos que não vão secar

E as coisas lindas são mais lindas
Quando você está
Hoje você está
Onde você está
As coisas são mais lindas
Por que você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas

Bjo, fui!

3 comentários:

  1. Parece que a nossa temporada de sem-posts coincidiu ! Ao mesmo tempo que a temporada do volta-posts HAHAHA
    Adorei a musica !
    e sobre saudade .. é saudável ! (:
    beijo

    ResponderExcluir
  2. É saudável, mas é doííííííída...

    ResponderExcluir
  3. aiiiii... agora sei o que vc sente! :(

    ResponderExcluir